terça-feira, 8 de maio de 2012

Nunca é tarde pra nascer de novo!




Olá amados do Senhor! Hoje Deus quer falar com vocês sobre renovo, sobre esperança, sobre perdão. Nunca é  tarde pra perdoar, nunca é tarde pra se arrepender, nunca é tarde pra estar com Deus!

Queridos, não sei qual a situação que você se encontra hoje, talvez você ache que estava palavra não é para você, pois você está firme em Deus, mas alguém está precisando ouvir esta palavra, pense nas pessoas da sua casa, do seu trabalho, nos seus amigos...

Não há dúvidas de que o pecado não agrada ao Senhor, mas também sabemos que todos somos pecadores, todos nós já cometemos erros, já fizemos coisas que nos arrependemos e algumas vezes nos pegamos fazendo algo que não deveríamos fazer. O único modo de permanecermos na presença de Deus é nos arrependendo e pedindo perdão pelas coisas que fazemos que desagradam ao Senhor. Deus é tão bom e sua misericórdia é tão maravilhosa que Ele aceita o nosso perdão e não nos condena mais por esse pecado.

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
 
Romanos 8:1-4

Queridos, quero falar a vocês que tenho aprendido cada vez mais que Deus não afasta o pecador da sua presença, muito pelo contrário, Deus ama cada pessoa e jamais desiste de nós, independente do que tenhamos feito. Mas o diabo nos faz pensar que somos mal vindos na casa de Deus, que não importa o tamanho do nosso arrependimento somos indignos da presença de Deus. O inimigo tenta nos fazer acreditar que o pecado não foi apagado e que ainda vive em nós. ISSO É MENTIRA!!! 

Nós fomos lavados pelo sangue de Jesus. Não há pecado que não tenha perdão. Decida viver uma nova vida, irmão!

Hoje, venho aqui para dizer a vocês que nunca é tarde pra mudarmos algo em nós. Se tem algo em você que você deseja mudar, que você percebe que está errado, você pode. Deus quer fazer de nós pessoas melhores, basta nos dispormos a mudar e entregarmos nosso coração para que Ele faça os ajustes necessários.

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
 
Romanos 12:1-2

É tempo de tomar uma decisão! Decida viver uma nova vida! Decida e a mudança virá na sua vida!



Um comentário:

  1. Gostei mto da palavra, amor. Não fica tanto tempo sem escrever, o Blog tá lindo.
    Parabéns e amém.

    ResponderExcluir